14 de junho de 2016

“FOGO AMIGO”! ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE DE “DRIL” ESCULHAMBA PETISTAS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO EM FACEBOOK

Nem podemos mostrar os palavrões em nossa página, mas, como o ditado diz que, “para bom entendedor um pingo é letra”, assim se pode ter uma ideia da falta de respeito do Assessor Especial do gabinete do prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, Alé Batista dos Santos, que usou seu facebook para denegrir a imagens do petista.
 
 
 
Apesar da baixaria, seria até compreensivo, haja vista a “briga” do PT com o PMDB a nível nacional, mas, o maior problema é que, “Dril”, (PMDB), anunciou na imprensa seu vice, que é do PT.
Ademais, fica totalmente notório a falta de compromisso do servidor para com a moral, o respeito e a ética, postura totalmente incompatível para quem ocupa um cargo público de confiança, mas, mesmo assim, nada foi feito, como se nada tivesse acontecido.
Por fim, vale salientar que, facebook é uma concessão de acesso à uma página da grande rede, e deveria ser usado com respeito, e não com imoralidades, ofensas e baixarias, como foi usada pelo comissionado de confiança do prefeito de Santana do Seridó.
Do Blog: Isso é entre eles, imaginem o que não fazem com os adversários? Uma pouca vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...