3 de junho de 2016

EM OPERAÇÃO EM NATAL, CÃES ACHAM DROGAS DURANTE BUSCA POR ARMAS MOSTRADAS POR BANDIDOS EM REDES SOCIAIS

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte divulgou que policiais militares, com a ajuda de cães farejadores, encontram aproximadamente 20 quilos de drogas escondidos sob o piso de uma casa na chamada Favela do Mosquito. A comunidade fica no Bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal. O entorpecente foi descoberto durante a 'Operação Mosquito', realizada na manhã desta sexta-feira (03).
 
 
Fotos com criminosos armados circulam nas redes sociais (Foto: Reprodução)
 
 
Um dos objetivos da ação foi procurar pelas armas que aparecem em fotos que foram postadas em redes sociais nesta quinta (02). As imagens, que circularam principalmente por grupos de WhatsApp, mostram pistolas, um revólver, espingardas e um fuzil AK-47. O armamento não foi encontrado.
 
 
Além das drogas (maconha, crack e cocaína), duas motocicletas roubadas foram recuperadas e três pessoas presas, incluindo um foragido da Justiça. “Além disso, seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos foram conduzidas para a delegacia para prestarem esclarecimentos”, ressaltou o coronel Jair Júnior, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano da PM.
 
Ainda nesta quinta, a Sesed informou que tomou conhecimento do fato e que o serviço de Inteligência já estava apurando a veracidade das fotografias. Em uma das imagens, há a sigla de uma facção criminosa e a palavra 'Natal' que foram formadas com munições. A Secretaria de Segurança comunicou ainda que a PM faria operações para intensificar o policiamento nas possíveis áreas onde as imagens foram captadas. Por fim, a secretaria comunicou que em 2016 foram apreendidas cerca de 500 armas de fogo no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...