24 de maio de 2016

VIVALDO SE DIZ SURPRESO COM AS DECLARAÇÕES DE IVANILDO E ACHA QUE ELE FOI INDUZIDO

O deputado Vivaldo Costa (PROS) comentou as recentes declarações do vereador Ivanildo do Hospital, dizendo que ‘Vivaldo não quer Bibi Costa, na campanha, nem pintando a ouro’. O parlamentar se disse surpreso e que considera que o vereador Ivanildo foi induzido, não estando em sã consciência. “Jamais Ivanildo iria conscientemente fazer colocações que dificulte um projeto político de dois jovens sem manchas”.
 
A minha primeira reação é de surpresa. Até hoje fico imaginando quem foi que colocou estas palavras na boca de Ivanildo. Ele sempre demonstrou ser meu amigo, respeitoso e sempre gozou da minha simpatia e amizade. Fico imaginando quem foi que induziu Ivanildo a dizer que eu não quero o apoio de Bibi ‘nem pintado de ouro’. Por isso que fico imaginando que quem pode esclarecer essas declarações é ele próprio. Chegará a hora que a população vai querer saber”, comentou Vivaldo.
 
Do Blog: Induzido? Deve ser alguma piada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...