9 de abril de 2016

TRAGÉDIA! DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO, ÔNIBUS SOFRE ACIDENTE E DEIXA VÁRIOS MORTOS

Durante uma tentativa de assalto, um acidente com um ônibus de turismo deixou  10 pessoas mortas e 24 feridas no quilômetro 403 da BR-369 em Mamborê, na região centro-oeste do Paraná, por volta da 1h45 deste sábado (09).
 
 
 
 
Até as 17h10, dos 24 feridos, 22 permaneciam internados, quatro deles em estado grave. Eles estãointernados na Santa Casa e no Pronto Socorro de Campo Mourãox, também no centro-oeste do estado.
 
E, dos dez mortos, segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, seis já haviam sido identificados e liberados para as famílias, três aguardavam o reconhecimento e um não tinha qualquer identificação.
 
As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda conforme a PRF, a suspeita é a de que, durante a tentativa de assalto, o motorista tenha perdido o controle do ônibus, cruzado a pista e batido em uma árvore.
 
Passageiros relataram à polícia que foram acordados pelo barulho de tiros momentos antes de o motorista perder o controle do veículo.
 
 
 
 
O ônibus com placas de Dracena, no interior de São Paulo, saiu de Presidente Prudente, no mesmo estado, e seguia para o Paraguai. Os passageiros planejavam fazer compras no país vizinho.
 
Com a pancada, a parte frontal do ônibus ficou totalmente destruída e as poltronas dos passageiros se soltaram. A PRF não soube informar o número exato de feridos no acidente, mas estima que ao menos 24 pessoas tenham se machucado.
 
Os feridos foram encaminhados para Santa Casa e para o Pronto Socorro de Campo Mourão, também no centro-oeste do estado.
 
As nove pessoas que morreram no local do acidente - cinco homens (entre eles, o motorista) e quatro mulheres - foram levados para o Instituto-Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O corpo da 10ª vítima, que morreu no hospital e ainda não teve o sexo informado, também foi encaminhado ao IML.
 
O dono do ônibus está entre as vítimas feridas. Uma verificação preliminar da PRF aponta que o veículo não tinha autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para realizar a viagem.
 
Sendo assim, a PRF informou que ainda não tem condições de precisar o número exato de pessoas que estava dentro do veículo. Ainda conforme a polícia, não havia crianças no ônibus.
 
A BR-369 ficou totalmente interditada até as 4h30, quando meia pista foi liberada. Até as 9h45, o ônibus seguia no local do acidente - o veículo deve ser encaminhado ainda neste sábado para o pátio da PRF.
 
Mamborê fica a 490 quilômetros de Curitiba. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
 
Fonte: G1/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...