20 de abril de 2016

CONDENAÇÕES MOSTRAM QUE O EX-PADRE JOCIMAR DANTAS É UM DOS MAIS DESONESTOS GESTORES DO RN

Com várias condenações por desonestidade com o dinheiro público, o ex-padre Jocimar Dantas, atual prefeito de Jardim do Seridó, é um dos mais desonestos gestores de todo o RN.
Além dos inúmeros processos nos quais o prefeito já foi condenado, o ex-padre ainda responde a vários outros que ora tramitam na justiça.
Apesar de recorrer para outras instâncias superiores, as chances do ex-padre se livrar das condenações são mínimas, e em muito breve o mesmo deverá começar a pagar pelas suas falcatruas com o dinheiro público.
Com isso, o grupo político que é liderado em Jardim do Seridó por Jocimar Dantas, e seu pai, o contraventor Joaci Costa, fica com uma imagem negativa, haja vista as mencionadas condenações do líder do partido por desonestidade com o dinheiro do povo.
Do Blog: E esse grupo político ainda quer continuar governando Jardim do Seridó.

Um comentário:

  1. Pois é, enquanto isso os contratados da limpeza pública estão mais uma vez com seus salários atrasados. Chico de candinha me falou que o mesmo hunilhou os trabalhadores dentro da secretaria de obras esses dias porque foram cobrar dele os seus pagamentos e ele falou de boca cheia que não estava repassando o dinheiro para a empresa responsável e ainda mandou eles paralisarem os serviços. E nesses dias o que se vê em Jardim são ruas cheias de lixo e mato. É desmantelo demais.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...