1 de março de 2016

TOM CAVALCANTE É INTERNADO EM HOSPITAL DE SP COM GRIPE H1N1

O humorista Tom Cavalcante deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, nesta terça-feira (1º), com um quadro infeccioso provocado pelo vírus da gripe H1N1, confirmou em nota o hospital. Segundo o Sírio-Libanês, Cavalcante está internado, sendo medicado e deverá receber alta dentro dos próximos dias.
 
Além de Tom Cavalcante, a mulher, Patrícia, e a filha mais nova, Maria Cavalcante, foram internados também quadro de H1N1. De acordo com a filha mais velha do casal, Ivete Cavalcante, a previsão é de que a família recebe alta na quinta-feira (3). Ainda de acordo com Ivete, Tom e Patrícia Cavalcante suspeitam de que contraíram a doença em um cruzeiro no Caribe.
 
O H1N1 é um vírus que causa doença respiratória aguda e altamente contagiosa. Em 2009, a Organização Mundial da Saúde (OMS) chegou a emitir um alerta de pandemia, pela gravidade da situação. Só no Brasil, foram 50 mil casos e mais de duas mil pessoas morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...