21 de março de 2016

RN PROMOVE INTERIORIZAÇÃO EM FEIRA DE TURISMO NO CENTRO DE CONVENÇÕES

O Governo do Estado marcou presença na segunda edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), com início na quinta-feira e encerramento ontem (18), realizada no Centro de Convenções de Natal. Além de apoiador, montou dois dos estandes mais visitados do evento, para as secretarias de Turismo e de Trabalho, Habitação e Assistência Social. Ambos de aproximadamente 40 m2, viabilizados com recursos do projeto RN Sustentável.
 
 
 
 
O estande da Setur RN distribuiu vasto material impresso e expôs amplos painéis para divulgação dos cinco pólos turísticos potiguares, além de degustação de mel da terra. “Desde o início da gestão buscamos a interiorização do turismo como forma de geração de renda e maior equilíbrio econômico entre as regiões”, enfatizou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
 
Também com este foco foi realizada a palestra “Interiorização do Turismo – Como Estruturar e Comercializar Destinos”, dentro da sétima edição do Fórum de Turismo do RN. O Governo do RN esteve representado pela subsecretária de Turismo, Solange Portela. Na tarde de ontem, a presidente da Emprotur, Aninha Costa, foi uma das debatedoras para o painel “Turismo de Aventura – O RN Precisa Pegar essa Trilha”.
 
A 2ª Femptur e a 7º Fórum de Turismo do RN foram realizados no pavilhão Morton Mariz, do Centro de Convenções. Mais de uma centena de estandes exibiram destinos, serviços e produtos turísticos ofertados no Rio Grande do Norte. Municípios, empresas, instituições, operadoras de viagem e equipamentos turísticos puderam participar do evento, que ofertou ainda exposições de artesanato, espaço gastronômico e exposição de arte com temática potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...