2 de março de 2016

REVOLTANTE! MULHER QUASE É MORTA PELO PRÓPRIO IRMÃO APÓS SE NEGAR A TRANSAR COM ELE EM SÍTIO NO SERIDÓ

Claudiane dos Santos, de 29 anos, por pouco não foi morta pelo próprio irmão, Samuel dos Santos, que queria transar com a irmã, e para tal lhe ofereceu a quantia de R$ 100,00 (cem reais), como se a mesma fosse uma prostituta.
 
 
 
Segundo relatos da própria vítima, a mesma estava em casa, no sítio Salgadinho, na zona rural de Caicó, em companhia da filha pequena que dormia na hora do fato, quando seu irmão chegou, e lhe fez a proposta, mas, como não aceitou, o mesmo passou a agredi-la violentamente, deixando-a desacordado.
Pensado ter matado a irmã, o tarado covarde ainda teve a cara de pau de ir chamar o esposo de Claudiane, tentando enganá-lo, dizendo que, alguém havia invadido a casa e espancada sua esposa.
Claudiane foi socorrida para o hospital regional de Caicó com vários ferimentos na cabeça e no rosto, onde encontra-se internada. O irmão fugiu logo após saber que a irmã havia sobrevivido.
Do Blog: Tarado safado, sem futuro covarde! É muito revoltante!
Foto: Cardoso Silva.
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...