30 de março de 2016

PRESIDENTE CONCLUI GRANDE REFORMA NA CÂMARA DE ACARI

A capacidade administrativa e honestidade do atual presidente da câmara de Acari, Leonardo Ferreira, ”Leó”, podem ser comprovadas nas ações e obras de melhoramentos feitas com recursos próprios.



Além das ações, uma grande obra foi concluída recentemente na sede da casa de leis, proporcionando assim mais conforto para população, e melhor infra estrutura para o trabalho dos membros da casa legislativa.

Banheiros masculino e feminino, sala de reuniões, sala de informática, sala de som para transmissões das sessões, galeria das legislaturas passadas, reforma da sala da diretoria e do gabinete da presidência, entre outras, compõe a grande reforma.

Ademais, na hora mais difícil para a população de Acari, a atual mesa diretora da casa abriu um poço por trás da sede da câmara, instalou o poço e um chafariz para distribuir água para população.

Por fim, resta apenas parabenizar o atual presidente e demais membros da mesa diretora pelo brilhante trabalha em prol da coletividade.
Do Blog: Parabéns!


2 comentários:

  1. Parabéns Leo e com esforço e competência que você desenvolve um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu futuro prefeito

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...