1 de março de 2016

EM ACARI É ASSIM, SAÚDE NADANDO EM DINHEIRO E POPULAÇÃO SOFRENDO SEM ELA

Essa conversa de falta de dinheiro para investir na saúde só serve para
ludibriar o povo e, acalentar” os “apaixonados políticos” de Acari, pois a realidade é outra muito diferente, e mesmo nadando em dinheiro, a saúde no município segue na UTI.
 
 
Conforme cópia de extrato bancário, o saldo da conta da saúde do município de Acari em 24 de fevereiro de 2016 era de quase 1 milhão de reais, mas, mesmo assim, a população encontra-se totalmente desassistida pela pasta.
Apesar de toda a “dinheirama”, os PSF's da cidade de Acari estão faltando tudo! Faltam medicamentos, materiais, e outros, sem contar que, para conseguir um simples exame, pacientes estão apelando para a justiça, pois, se depender da saúde do município, morre a mingua.
Por fim, resta saber quando a atual administração vai parar de “brincar” de governar, e começar gastar o dinheiro do povo em benefício do povo? Uma vergonha!
Do Blog: Eita “mudancinha” sem futuro foi essa para Acari!

16 comentários:

  1. Parabéns paulinho pela matéria, pois a saúde de acari hoje e realmente uma mera falta tudo só não falta um joguinho de empurrar empurrar.

    ResponderExcluir
  2. Tem tanto dinheiro assim porque num contrata médicos, se não fosse os cubanos nos estaríamos lascados e morrendo a míngua.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto nos precisamos de saúde com urgência o senhor prefeito não está nem aí pois quando precisou de um foi direto para capital.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que democracia é governo do povo para o povo, só que em Acari é diferente é do povo mais para poucos.

    ResponderExcluir
  5. E dinheiro não falta o que realmente falta é respeito com a população e vergonha na cara de quem toma conta e olhe que não estou falando da secretária ela é apenas um Paulo mandado do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Há quatro anos atrás nossa maior riqueza em Acari era a saúde, mais infelizmente fomos traídos por discursos de pessoas que só estavam pensando no seu próprio umbigo, esse ano ficamos de fora até do selo único. É brincadeira ou quer mais.

    ResponderExcluir
  7. Ei cadê os blogs da prefeitura que são pago com dinheiro do povo que não divulgam isso, se também não divulgaram o resultado do selo único.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho os exames os medicamentos e outros materias, focem vendido na loja do laranja ai sim tinha tudo.

    ResponderExcluir
  9. Desde o início desse governo que sobra dinheiro nas contas da saúde, e olha é muito dinheiro e tem mais, sobra de um ano pra outro e quando vão apresentar a prestação de contas na audiência pública na Câmara Municipal não apresentam nem uma reprogramação do saldo anterior. É mole, estamos de OLHO.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado vi um comentário da irmã da secretaria de saúde justificando praticamente o porque de nos não ter saúde digna, mas porque não usa o dinheiro das aplicações para pagar pelo ao menos os exames daquelas pessoas que não tem de onde tirar.

    ResponderExcluir
  11. Não tem se quer uma ultra som, isso é uma lástima! !!!! Nem dermatologista.....Agora funcionários contratados tem até de mais..... o processo seletivo foi só de fachada, pois continuam as mesmas pessoas trabalhando.....ou Babando! !!!!

    ResponderExcluir
  12. A secretária devia botar uns certos funcionários pra trabalhar de verdade....pois passam o dia dentro dos psf sem fazer nada. Dé a César o que é de César. ....

    ResponderExcluir
  13. Tanto dinheiro e se quer fazem revisão nos carros da saúde. Hoje (quinta feira), por pouco não aconteceu uma tragédia com os pacientes que iam pra Natal (na sprint); a sorte é que foi em frente a matriz de Nossa Senhora da Guia. O carro faltou FREIO. E a vida do motorista era pedir para ser feito revisão, pois estava arriscando a vida de várias pessoas. Quero ver qual vai ser a desculpa, agora!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Em Acari acontece cada uma: estao fazendo uma reforma no psf 2, pra variar, fizeram uma rampa de acesso e era pra alargar a porta....detalhe:hj estava um cadeirante na porta do posto, fazendo um teste, vendo se a cadeira passava na porta. E quem estava medindo a porta e a cadeira de rodas era o próprio prefeito....que engenheiro foi esse que assinou essa reforma, onde nem uma cadeira de rodas passa na porta do posto de Saúde! !!! Oh desmantelo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. gostaria de fazer uma denuncia pois la na beira do rio tem uma unica aluna que so porque o pai trabalha por prefeito o motorista e obrigado a ir pegar ela em casa eu tenho os meus filhos vem a pe andam um quilometro acorda 4horas da manha saem sem tomar cafe sera que porque o meu voto não tem valor ou e porque ou so com ovoto deste pai o prefeito esta eleito a menina não pode dar dez pasos cade o secretario adormeceu , ou o prefeito ta com medo de perder o voto do funcionario os direitos são iguais se e para pegar um e para pegar todos

    ResponderExcluir
  16. Tenho até pena quando a casa cair, parece que nosso prefeito teve aula com Lula em Brasília

    ResponderExcluir

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...