2 de março de 2016

CRIANÇA BRINCA COM ARMA E MATA IRMÃ DE 6 ANOS COM TIRO ACIDENTAL


Uma menina de seis anos morreu nesta terça-feira (1º) em um sítio na zona rural de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, após ser atingida por um tiro acidental no peito. O disparo foi feito pelo irmão, de 12 anos, que brincava com a espingarda do pai em um dos cômodos da casa da família. A menina chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, onde faleceu.
 
De acordo a Polícia Civil, os pais se apresentaram espontaneamente na delegacia após prestar socorro à filha. Em depoimento, o pai da menina contou que a arma pertencia ao pai dele, que faleceu há três meses e deixou o objeto como herança.
 
Os pais disseram à polícia que o irmão contou que por curiosidade começou a brincar com a arma que ficava pendurada em uma das paredes do quarto do casal. Por acidente, o gatilho foi puxado em contato com o cotovelo do menino. O tiro acidental atingiu o peito da irmã. A criança foi socorrida pelos próprios pais.
 
Ainda segundo a polícia, não houve flagrante e os pais devem responder por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela. Esse segundo crime ocorre quando armas de fogo não são devidamente guardadas e ficam ao alcance de crianças e adolescentes.
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...