29 de fevereiro de 2016

VERGONHA! FOTO CIRCULA NAS REDES SOCIAIS MOSTRANDO O DESCASO DA SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ PARA COM O GRAVE PROBLEMA DA DENGUE

Parece até uma brincadeira de muito mal gosto, mas é uma realidade! Uma foto que circula nas redes sociais, mostram uma dura realidade do descaso do poder público municipal de Jardim do Seridó para com o grave problema da dengue e outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.
 
 

 
 
Conforme imagem, ao lado do prédio onde funciona a setor de endemias da secretaria municipal de saúde, um pneu velho ficou exposto por vários dias, e ninguém teve a iniciativa de descarta-lo de forma correta.
Ironicamente, sendo até cômico, porém trágico, o pneu que é um dos vilões da proliferação do mosquito transmissão da Dengue e outras doenças, e que sempre foi símbolo das campanhas para se evitar os criadouros, em Jardim do Seridó virou símbolo do descaso, sendo motivo de chacota nas redes sociais.
Do Blog: Essa é a pior gestão de saúde em todos os tempos em Jardim do Seridó. Incompetência, descaso e desrespeito são os únicos destaques da pasta. Uma vergonha!

3 comentários:

  1. Botaram umas pessoas andando de casa em casa, agora me diga isso resolve alguma??? Eu sabia que quando a boiada estourasse ia ser muito grave a coisa, a cidade imunda de lixo e mato, só piora ainda a situação e agrava essas doenças, infelizmente somos nos que pagamos a conta!!!

    ResponderExcluir
  2. É aquele velho ditado"casa de ferreiro espeto de pau"

    ResponderExcluir
  3. É aquele velho ditado"casa de ferreiro espeto de pau"

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...