11 de fevereiro de 2016

AVIÃO BIMOTOR CAI LOGO APÓS DECOLAGEM NO INTERIOR DO ACRE E PILOTO FICA FERIDO

Um avião bimotor caiu por volta das 15 horas desta quarta-feira (10) no município de Manoel Urbano, distante 215 km de Rio Branco. O empresário Mario Jorge Matos da Cunha, de 59 anos, que é dono da aeronave e pai do piloto Maycon dos Santos Cunha, de 28 anos, informou que o filho sofreu ferimentos na cabeça, mas não corre risco de morte.
 
 
Mario Jorge, proprietário do bimotor, acredita que houve pane no motor  (Foto: Arquivo pessoal)
Além do piloto, uma mulher, que não teve o nome divulgado, também estava no avião, segundo Mario Jorge. Ele afirma que a passageira também passa bem. O piloto ainda aguarda uma ambulância do Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu) no interior do Acre, para ser levado até Rio Branco. 
 
Ainda segundo o pai do piloto, o avião chegou a decolar, mas acabou caindo pouco tempo depois da decolagem. Ele suspeita de uma pane no motor e afirma que não houve erro por parte do piloto. Segundo ele, o filho é habilitado há seis anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...