9 de fevereiro de 2016

18 PESSOAS SÃO MORTAS DURANTE FINAL DE SEMANA NO RN

A Polícia Militar registrou sete homicídios entre a noite do domingo (7) e a madrugada desta segunda-feira (8) no Rio Grande do Norte. Destes, quatro foram em Natal, um em Mossoró, na região Oeste do estado, e os outros dois em Maxaranguape e Extremoz, municípios da região Metropolitana da capital potiguar. Em três dias, já são 18 assassinatos no estado. Ninguém foi preso. A polícia ressalta que nenhum dos homicídios aconteceu em corredores de carnaval.
A noite do domingo começou com um duplo homicídio na Zona Oeste de Natal. Foi por volta das 20h30 no bairro de Nova Cidade.  Waldemir dos Santos Alcebiádes, de 34 anos, e Carlos Alberto de Carvalho Fernandes, de 22, estavam bebendo água na esquina da rua Otávio Rodrigues com a travessa Alvorada quando um carro se aproximou. Segundo o sargento Henrique Julião, do 9ª Batalhão da PM, quatro homens que estavam no veículo começaram a atirar. As duas vítimas morreram na hora. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.
Uma hora depois, em Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade, a vítima foi Manoel Gomes Bezerra Filho, de 47 anos. Ele foi baleado e morreu na frente da casa onde morava, na rua Nossa Senhora do Rosário. Ainda de acordo com o sargento Henrique Julião, o assassino é um homem que passou numa motocicleta vermelha. O criminoso se aproximou, atirou na vítima e fugiu em seguida.
O terceiro homicídio registrado em Natal aconteceu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30 (veja vídeo ao lado). Marcílio da Silva Ferreira, de 28 anos, foi baleado na Av. João Medeiros Filho, a mais movimentadas da Zona Norte. O pai do rapaz contou à polícia que o filho tinha envolvimento com drogas e acredita que por isso ele tenha sido morto. O suposto assassino é um homem que estava bebendo com Marcílio fazia pouco tempo. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Na capital potiguar, os assassinatos estãos sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em Macau, crime aconteceu na rua Feliciano Tetéo, no bairro Porto de São Pedro (Foto: Divulgação/PM)
Além dos sete mortos já citados, outras 11 pessoas foram assassinadas no RN neste final de semana na Grande Natal. Entre a noite da sexta-feira (5) e a manhã do sábado (6), a PM já havia registrado dois crimes em Macaíba, um em São José de Mipibu e outro na capital.
Já entre a tarde do sábado e a madrugada do domingo, foram mais três homicídios na capital, dois na praia de Barreta (no município de Nísia Floresta), um em Tangará e outro na cidade de Macau, na região da Costa Branca potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...