9 de dezembro de 2015

PF APREENDE 15 KG DE CRACK E MUNIÇÃO DE FUZIL EM SÍTIO NO RN

Uma operação da Polícia Federal resultou na apreensão de 15 quilos de crack em um sítio localizado no distrito de Pium, na Grande Natal. O local é o mesmo no qual dois homens foram presos nesta segunda-feira (7), com 17 quilos de crack. De acordo com a PF, os dois homens presos no sítio fazem parte do mesmo grupo de um terceiro indivíduo, preso também na tarde desta segunda, no município de Lajes, distante 130 km de Natal.

Droga foi encontrada enterrada em propriedade localizada na Grande Natal (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da PF, uma nova busca foi realizada na propriedade durante a tarde desta terça-feira, uma vez que os dois suspeitos presos na propriedade no dia anterior foram encontrados enterrando a droga apreendida na segunda.

Durante as escavações realizadas nesta terça, além dos 15 quilos de crack, também foram encontradas munições de fuzil calibre 7,62 e 15 quilos de fenacetina, um composto que é diluído durante o processo de fabricação do crack e da cocaína.

Munição de fuzil 7,62 foi encontrada enterrada na propriedade (Foto: Divulgação/Polícia Federal )

Com a apreensão, a PF chega a 39 quilos de crack apreendidos com o grupo. Os suspeitos permanecem custodiados na sede da Polícia Federal no bairro de Lagoa Nova, à disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...