22 de dezembro de 2015

AGRESSOR DE MÉDICO NO RN PODE SER INDICIADO POR 4 CRIMES, DIZ DELEGADO

A frente do inquérito policial que investiga o caso de agressão ao médico Antônio Andrade, registrado no dia 04 de dezembro na Unidade Mista de Saúde de Tibau do Sul, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, o delegado André Gurgel afirmou na tarde desta terça-feira (22) que as investigações estão praticamente encerradas. Em entrevista, o delegado explicou que aguarda apenas a conclusão de dois laudos periciais e o depoimento de mais duas testemunhas para concluir a investigação.
 
De acordo com Gurgel, o suspeito pelas agressões, Guilherme Mendes de Faria, deve ser indiciado por quatro crimes. São eles: Constrangimento ilegal, desacato, dano ao patrimônio público e lesão corporal. No entanto, o delegado ainda aguarda o laudo pericial realizado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) na unidade de saúde e exames complementares feitos no médico para avaliar a gravidade dos ferimentos sofridos.
 
"O laudo do Itep é fundamental para observarmos a questão do dano ao patrimônio público e o exame complementar é necessário para avaliar a gravidade dos ferimentos sofridos pelo médico para qualificarmos a agressão como sendo de natureza leve ou grave. Os primeiros exames apontaram para ferimentos leves, porém vamos aguardar o exame", explicou o delegado.
 
Ainda de acordo com Gurgel, as duas testemunhas que ainda serão ouvidas estavam com os depoimentos marcados para a tarde desta terça-feria (22), no entanto, o procedimento foi adiado para esta quarta-feira (23) e será realizado na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).
 
"Tentaremos agilizar os procedimentos ao máximo e ficaremos no aguardo dos laudos. A previsão é para que no máximo em 10 dias tanto o laudo com os danos ao hospital como o exame complementar estejam prontos e possamos concluir o inquérito", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...