30 de outubro de 2015

VOO FRANKFURT-NATAL PODE SAIR EM 2016

O mercado alemão possui enorme potencial para o turismo do Rio Grande do Norte. Por isso, o governador Robinson Faria e o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, têm buscado concretizar um voo direto da cidade alemã de Frankfurt para Natal desde a feira ITB Berlim, promovido na capital alemã no mês de março do corrente ano.

Ruy Gaspar com a Thomas Cook, março 2015

E no encontro realizado ontem (29) na Governadoria, com a presença do embaixador da Alemanha no Brasil, Dirk Brengelmann, o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar informou que estava trabalhando para viabilizar um voo de Frankfurt para Natal, junto à operadora Thomas Cook e a companhia aérea Condor, e que espera conseguir essa linha para a temporada de 2016/2017.

No mercado internacional a resposta é mais lenta. Trabalhamos hoje para obter resultados com no mínimo dois anos. Então não é um trabalho do dia para noite. Temos buscado esse voo desde o início da gestão, negociando e construindo as possibilidades para conquistarmos mais esse voo internacional. E temos uma previsão bem realista de que no final do segundo semestre de 2016 teremos essa linha aérea direta de Frankfurt para Natal”, estimou Ruy Gaspar.

A reunião na Governadoria serviu ainda para tratar de parcerias entre inúmeras áreas da economia, de interesse incomum entre a Alemanha e o governo do Rio Grande do Norte. A visita faz parte de uma agenda oficial do governo alemão ao Estado potiguar. Participou também da reunião, o secretário adjunto de Turismo, Manuel Gaspar Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...