29 de outubro de 2015

VERGONHA! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ NÃO REPASSA DINHEIRO PARA ESTUDANTES DO IF HÁ 5 MESES

desmantelo copy_thumb[1]_thumb[1]Nem mesmo uma pequena ajuda financeira para os alunos que estudam fora da cidade está sendo paga pela prefeitura de Jardim do Seridó, prejudicando assim os alunos que precisam se deslocarem para outras cidades próxima para estudar.

A ajuda financeira faz parte da contrapartida do município para pagamento dos transportes usados pelos alunos, mas, sem nenhuma explicação, há 5 meses que a prefeitura não faz o repasse.

Ao procurar o poder público, os alunos sempre recebem o famoso “bubú”, e o dinheiro que bom, nada!

Nunca é demais relembrar que, o atual gestor sempre dizia em palanques que dinheiro tinha, o que faltava era administração. E agora, o que está faltando? Já que o dinheiro que o município recebe atualmente é bem mais que antes.

Do Blog: Esse prefeito e sua equipe “quebraram” a prefeitura de Jardim do Seridó. Falta de aviso não foi!

Um comentário:

  1. Ele tem que dar um pronunciamento sobre a água que ele esta negando até para a lavagem dos túmulos no cemitério, e olha que eu sou bacurau, esse prefeito tá dano mancada demais, eu tenho até pena do sucessor!!

    ResponderExcluir

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...