22 de outubro de 2015

MENORES FUGITIVOS DO CIAD/NATAL SÃO SUSPEITOS DE ASSASSINAREM HOMEM EM CIDADE DO SERIDÓ NESTA QUARTA-FEIRA, (21)

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30 dessa quarta-feira (21) na Rua Herbeth Brito Noqueira, Bairro José Bezerra (Promorar) tendo como vítima Eugênio Pereira Júnior, de 22 anos, vulgo, “Biu” que foi alvejado com aproximadamente de 06 disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar já está em campo com todo o efetivo de serviço realizando diligências a procura dos acusados. Várias denúncias chegadas ao COPOM dão conta que os suspeitos são dois menores de idade, fugitivos do CIAD em Natal, suspeitos de outro homicídio em Currais Novos.

A residência de “Biu” já havia sido alvejada semana passada e ele próprio avisou a Polícia que esses menores tinham sido os responsáveis.
Desde a fuga no início desse mês a Polícia Militar vem realizando diligências e já atendeu inúmeras denúncias sobre o paradeiro desses menores, mas até essa data eles não foram localizados.

A Polícia acredita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas naquela área.

Esses adolescentes acusados são considerados de alta periculosidade com passagens por tráfico de drogas, assaltos, homicídio e etc.

Há vários meses não era registrado esse tipo de crime em Currais Novos.

Fonte: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...