22 de outubro de 2015

GILBERTO BRITO SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O USO DE MÁQUINAS DOADAS PELO GOVERNO FEDERAL À JARDIM DO SERIDÓ

Gil BritoApós a denúncia que levou o Promotor a flagrar uma das máquinas doadas pelo governo federal trabalhando em uma obra particular de um “rico” empresário correligionário do atual prefeito, o vereador Gilberto Brito solicitou uma audiência pública em Jardim do Seridó.

A audiência pública acontecerá na próxima terça-feira, (27) às 9 horas da manhã, na câmara municipal, quando será debatido assuntos sobre a legalidade do uso dessas máquinas, pois as mesmas deveriam beneficiar principalmente os agricultores rurais, mas, não é o que acontece em Jardim do Seridó.

Ademais, muitas dúvidas serão tiradas, e os agricultores e a população em geral terão a chance de conhecer as verdades e mentiras contidas dentro das “desculpas” do poder público para negar as máquinas aos agricultores, enquanto as mesmas trabalham para “ricos” empresários.

Primeira_thumb1_thumb[1]

Por fim, esperamos que a população participe, e que faça sua parte, pois, fiscalizar o dinheiro público é dever de todos.

Do Blog: “Ricos”? Também, usando o poder público, qualquer um enrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...