28 de outubro de 2015

CALOTE! EMPRESA É IMPEDIDA DE RESGATAR PONTO ELETRÔNICO QUE PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ COMPROU E NÃO PAGOU

desmantelo copy_thumb[1]_thumb[1]Um representante da empresa ‘Hora Certa’, esteve na cidade de Jardim do Seridó tentado resgatar um Relógio de Ponto Eletrônico, comprada pela prefeitura de Jardim do Seridó, através da secretaria de saúde, mas que até o momento não foi pago.

Conforme lei, ao passar de 90 dias de atraso, o produto pode ser resgatado, mas, segundo relatos do representante, a secretária de saúde não deixou que o mesmo fosse resgatado, e ameaçou chamar a polícia, caso a empresa insistisse em levar o ponto eletrônico de volta.

Além do ‘Relógio de Ponto Eletrônico’, também foi fornecido quatro bobinas para os pontos, totalizando a quantia de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais), mas a empresa não recebeu o dinheiro, e agora vai ter que “brigar” na justiça.

Engraçado, o atual prefeito ganhou sua primeira eleição dizendo que o município recebia muito dinheiro, e que faltava administração, e hoje, recebe mais dinheiro que antes, e não pagam as dívidas.

Do Blog: Cadê o dinheiro da prefeitura, o gato comeu?

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk...Secretária de que? (não entendi).Ela disse q chamaria quem?..Não é tão valente?Para que precisar de ajuda da polícia. Deveria resolver sozinha mesmo.Mas,qdo o assunto é $$$$$$$$$..É melhor se sentir mais protegida.Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...