3 de outubro de 2015

BANCO DE LEITE DO HOSPITAL DO SERIDÓ PRECISA DE DOADORAS

O Banco de Leite Humano do Hospital do Seridó, em Caicó, está com o estoque baixo para atender a necessidade dos bebês internadas e recém nascidas. A redução do número de mães doadoras ocorre com o fim do período de amamentação e o cadastramento de novas doadoras é necessário para manter o estoque. Com esse objetivo, o Hospital faz nova campanha para destacar a importância da doação do leite materno para a saúde e recuperação das crianças internadas.

DSC_0789

As crianças precisam de leite materno. Atualmente trabalhamos somente com o leite necessário para atender a demanda dos bebês internados, sem grande reserva”, destaca Marilene Bezerra, integrante da junta interventora, ao informar que a campanha de doadoras é permanente para compor e manter um estoque seguro no Banco de Leite.

As mães interessadas em doar leite devem estar amamentando e ter leite em excesso. Basta entrar em contato com o hospital para realizar os procedimentos. A doação de leite não prejudicará o bebê e ajudará muito contra diarreia, infecções respiratórias, diabetes e alergias, além auxiliar no ganho peso e desenvolvimento da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...