14 de setembro de 2015

“JÚNIOR NOGUEIRA” “ATROPELA” FÁTIMA, GANHA PMDB, E PODE SER O CANDIDATO À PREFEITO APOIADO POR EZEQUIEL FERREIRA E WALTER ALVES EM OURO BRANCO

Ezequiel_OuroBrancoApós muitas matérias divulgadas e muitas comemorações antecipadas por parte da prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo e seu grupo político, o vereador “Júnior Nogueira” conseguiu ficar com o PMBD local, “atropelando” os planos da prefeita em ficar com a sigla sob o seu comando.

Após uma “briga” ferrenha, o vereador conseguiu que os líderes do partido no RN desistissem de entregar a sigla à prefeita, mantendo a sigla com o grupo que ora está como oposição no município.

Ademais, “Júnior Nogueira” ainda conseguiu o apoio do presidente da assembleia legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, e do Deputado Federal, Walter Alves, caso o mesmo venha à ser o candidato escolhido para concorrer as próximas eleições para prefeito de Ouro de Branco.

Do Blog: Esperamos que a campanha política de 2016 em Ouro Branco aconteça com mais tranquilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...