16 de setembro de 2015

EXCLUSIVA! PROMOTOR FLAGRA MÁQUINA DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ TRABALHANDO EM TERRENO PARTICULAR

O ‘Blog Barra Pesada’ cobriu com exclusividade um flagrante feito pelo promotor de Justiça, Dr. Gláucio Pinto, na manhã desta quarta-feira, (16), de uma máquina moto-niveladora da prefeitura de Jardim do Seridó trabalhando em um terreno particular.

Primeira

Enquanto que as estradas do município não foram recuperadas este ano de 2016, a máquina estava trabalhando no terreno de propriedade do ex-secretário de finanças no primeiro mandato de Jocimar Dantas, Alécio Alves, que na época se dizia voluntário, mas depois ficou provado que o mesmo recebia pelo cargo.

Ao ser informado, o promotor de Justiça acionou a PM, que o acompanhou até o local, onde o mesmo filmou o flagrante com informações do servidor público municipal e demais funcionários que estavam no local.

Segunda

Segundo informações colhidas no local pelo Promotor, o uso da máquina foi autorizado pelo secretário de infraestrutura do município que, assim como o prefeito e o dono do terreno, deve responder por ato de improbidade administrativa.

Por fim, resta repudiar a atitude dos envolvidos, pois a população da zona rural continua clamando por providências para recuperar as estradas, mas, sempre o executivo usa a crise como desculpa.

Do Blog: Desrespeito para com o povo. Uma vergonha!

2 comentários:

  1. Oha só! Na Terra do Nunca também tem voluntário! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais é de forma diferente porque o salário vem no contra cheque de outra pessoa!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, enquanto a máquina está fazendo limpeza nesse terreno PARTICULAR, estradas que levam as nossas casas na zona rural estão cheias de buracos e trepidação acabando com nossos transportes. E já fomos inúmeras vezes na secretária pedir para que sejam recuperadas, a resposta que recebemos é: "A máquina não tem combustível!". Ae vai entender!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...