11 de setembro de 2015

DURANTE JÚRI, DR. ANESIANO RAMOS CONSEGUE PROVAR INOCÊNCIA DE ACUSADO DE MATAR PAI E FILHO EM CHACINA DE MURICI

Nesta quinta feira, 10.09, o acusado Gilberto Xavier foi absolvido do crime de duplo homicídio contra pai e filho no caso que ficou conhecido como a chacina de Murici, na zona rural de Extremoz/RN.

 

IMG-20150911-WA0007

 

O crime aconteceu na madrugada do dia 10.08.2011, quando dois homens arrombaram a porta de casa das vítimas e lá assassinaram Breno, menor de 14 anos que estava dormindo numa rede, e seu pai, conhecido por Joãozinho.

Reconhecido por algumas testemunhas como sendo um dos autores do crime, o acusado Gilberto Xavier foi inocentado pelos jurados após se provar em plenário que o mesmo não participou do crime e que, na verdade, quem lhe acusava, mentia para esconder outro segredo.

O crime teve grande repercussão na época, sendo amplamente divulgado na imprensa da capital do Estado. Participou da defesa do acusado, o advogado Anesiano Ramos que, com mais um êxito, fez seu júri de número 250.

Do Blog: Indiscutivelmente, Dr. Anesiano Ramos hoje é um dos melhores Advogados do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...