3 de agosto de 2015

POLÊMICA! “CARLOS EDUARDO FOI ARROGANTE E SE ACHA ACIMA DA LEI”, DIZ ROGÉRIO MARINHO

Rogério MarinhoEm vídeo que circula na internet, o prefeito Carlos Eduardo Alves confessa a servidores e vereadores natalenses que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte arquivou processo milionário exclusivamente a seu pedido. Na ação, o município havia sido condenado a pagar multa milionária a determinada empresa prestadora de serviço na cidade. Para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), a frase do chefe do Executivo mostra a arrogância de um gestor que se acha acima da lei.

"O prefeito de Natal afirmou, em encontro com sindicatos, que o TJ engaveta processo a seu pedido. É uma afirmação arrogante de quem se acha acima da lei", disse Rogério por meio do seu twitter (@rogeriosmarinho).

Ainda de acordo com o parlamentar, o fato merece repúdio maior devido ao atual momento político em que o país se encontra, em grave crise institucional. Para o tucano, a atitude de Carlos Eduardo e a do vereador Sandro Pimentel (Psol), que chamou o juiz Luiz Alberto Dantas Filho de "frouxo", "são duas faces da mesma moeda: desrespeito".

No vídeo, Carlos Eduardo diz que avisou ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça que se decidissem executar determinado processo “entregaria a chave” da Prefeitura. "Só a Marquise (empresa de coleta de lixo) tem 25 milhões, transitado e julgado, mas engavetado ao nosso pedido no Tribunal", disse o gestor.

Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=75dMU8PJ1CI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...