28 de agosto de 2015

ESTATUTO DO ITEP É DEBATIDO EM AUDIÊNCIA ENTRE GOVERNO E SINPOL

Governo do Estado, Sindicato dos Policiais Civis e as Associações dos Peritos Criminais e dos Médicos Legistas se reuniram na noite desta quinta-feira (27), na Governadoria, para tratar sobre o estatuto do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). A audiência foi conduzida pelo governador Robinson Faria e teve a participação da secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, do adjunto, Caio César, do consultor Geral do Estado, Eduardo Nobre, da chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e da deputada estadual Márcia Maia.

27-08-2015-Reunião-com-Peritos-fot-Vivian-Galvão-2

Como novos encaminhamentos, o consultor Geral fará uma nova avaliação do Estatuto que está formatado desde 2013, e apresentará parecer na próxima sexta-feira (4), em nova audiência com o Sindicato e as associações. Na mesma data, o governador assinará um termo que prevê a reposição salarial, suspende a multa, bem como trata sobre a reposição das horas não trabalhadas pelos policiais civis em referência ao movimento grevista de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...