6 de julho de 2015

PROMOÇÃO DO VOO BUENOS AIRES/NATAL CONTINUA ESTA SEMANA

Não será por falta de divulgação e propaganda que os argentinos deixarão de conhecer os encantos do Rio Grande do Norte. Após almoço promovido pela Gol Linhas Aéreas na Argentina, para lançar o voo Buenos Aires/Natal, o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Natal, ABIH/RN, Natal Convention e Fecomércio/RN, organizou uma presstrip com jornalistas “Hermanos” semana passada e, esta semana, recebe um time de operadores argentinos para o mesmo roteiro de praias e pontos turísticos.

buenos aires natal

Na noite de hoje (6), a Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur) organizou um workshop no Hotel Vila do Mar para hoteleiros e receptivos participantes da famtrip, seguido de jantar. Amanhã (7), os operadores seguem para Pipa, com paradas no Chapadão, Praia do Madeiro e Lagoa de Guaraíras. Isso após visita ao maior cajueiro do mundo, em Pirangi, no dia de ontem e um passeio de buggy em Jenipagu ainda na manhã de hoje.

É bom ressaltar que esses operadores que participarão do workshop são os mesmos que participaram do almoço de lançamento do voo Buenos Aires/Natal, onde apresentamos nossas potencialidades turísticas. E agora eles estarão vendo tudo ao vivo e a cores para sentirem o quanto nosso Estado é rico em atrativos e ideal para o lazer dos argentinos, e claro, incluírem nosso Estado nos pacotes de viagem”, destacou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.

O presstrip integra o plano de divulgação promovido pelo Governo do Estado para o voo Buenos Aires/Natal, com início no último sábado. Segundo agências de viagem, o Nordeste brasileiro ainda é pouco explorado pelo argentino, e segundo o Ministério do Turismo, a Argentina mantém o posto de maior emissor de turistas para o Brasil, sendo o Rio Grande do Norte um dos destinos mais procurados pelos argentinos no Brasil, segundo o site de buscas Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...