31 de julho de 2015

DESMANTELO! ESTRADAS VICINAIS DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUAM ESBURACADAS

desmantelo copy_thumb[1]

Enquanto quase todos os demais municípios do Seridó Potiguar já recuperaram suas estradas vicinais, o município de Jardim do Seridó ainda não fez o serviço nas estradas em 2015, mesmo tendo as máquinas doadas pelo governo federal.

A reclamação dos moradores da zona rural do município é grande, mas o poder público parece não se incomodar com o sofrimento de quem mora na zona rural do município, e de forma ilegal até cobra dos mesmo pelo referido serviço, caso os mesmos queiram que as estradas sejam recuperadas.

Esperava-se que, com o dinheiro economizado pelo município após a aprovação da “taxa de iluminação pública” os serviços essenciais melhorassem, mas a realidade é totalmente diferente, pois a cada dia que passa o município menos oferece à população.

Por fim, resta esperar que o prefeito mostre aonde foi para o dinheiro do qual o mesmo tanto dizia nos palanques que existia, mas que não era bem administrado, além do dinheiro economizado após o povo ter assumido as contas da iluminação pública.

Do Blog: Quando chegar a campanha no próximo ano, eles pegam o dinheiro do próprio povo e da contravenção e compram os “Otários” para passarem mais uns anos mamando e o povo sofrendo. Eu acho é pouco!

Um comentário:

  1. Leitores do blog barrapesada,Depois de muito relutar venho a esse conceituado meio de comunicação expressar meu repudio e minha indguinçao anossa classe de agentes comunitarios de saúde.A cada dia que passa vejo meus colegas serem humilhados pela desvalorização de sua escolha profissional,São despojados de suas dignidades por não poder trabalhar com confiança.E revoltante para nossa categoria de agentes comunitarios ser monitorados como especie de escravos.não mi furtarei
    em diser que cabe ao tempo mostrar que não havera de ser sempre assim se não puder contar com seu respeito com a valorização do nosso trabalho,Comtaremos com o saber que dispomos em mudar o curso desta historia nunca vista em nossa cidade Jardim;E lamentavel pessoas que assume a cordenação somente para massacrar e desvalorizar uma profissão que tanto contribui para o nosso municipio. deixo meu repudio e minha indgninação

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...