28 de maio de 2015

ABANDONO! LIXO E MATO TOMAM CONTA DE JARDIM DO SERIDÓ

Parece até que estamos repetindo matérias de vários outros anos da desastrosa administração do ex-padre Jocimar Dantas, mas isso é uma constante realidade na abandonada cidade de Jardim do Seridó, onde o lixo e o mato tomaram conta das ruas.
 
 
 
Em qualquer parte da cidade a cena é a mesma. O lixo e o mato mostram que nem os serviços básicos funcionam na cidade, gerando transtornos para a população.

 
Do Blog: Isso deveria ser assunto à ser debatido na câmara municipal, mas o “vereador valentão” (Anchieta) prefere falar da vida alheia.

Um comentário:

  1. Ja vi muitos desmantelo em jardim do serido mais como na atual administração to pra ver mais também esse gestor dessa cidade só vive batendo pê na bunda como se diz o ditado não e pra menos difícil se ver esse senhor em nossa cidade não faz nenhuma visita aos bairros só vive entocado quando vem aqui jardim e assim nas outras cidades o prefeito vai aqui ele vem e visitar a finada jardim de vez em quando ou seja visitar os bestas e babões que lhe elegeram agora ele ta dando os agradecimentos como verse nas fotos do barra pesada

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...