2 de abril de 2015

POLÍCIA FEDERAL PRENDE QUADRILHA POR TRÁFICO DE DROGAS QUE ATUAVA NA CIDADE DE PATOS

A Polícia Federal da Paraíba e da Bahia prenderam na manhã desta quarta-feira, (01), uma quadrilha que atuava na cidade de Patos e região com tráfico de drogas. A operação aconteceu na cidade de Feira de Santana (BA) e a estimativa é que tenha sido aprendida quase uma tonelada de maconha que estava no fundo falso da carroceira de um caminhão boiadeiro.

De acordo com as primeiras informações, os homens foram presos enquanto estavam em um posto de combustíveis. A droga vinha sendo transportada do Estado do Mato Grosso para a cidade de Patos onde seria distribuída para abastecer o tráfico na região.

droga

Foram presos Tadeu dos Santos Medeiros, Raniery dos Santos Medeiros, Francinaldo Pereira César e o motorista identificado apenas pelo nome de “Alnoam” (todos da cidade de Patos), além de outra pessoa da cidade de Feira de Santana.

 

 

 

A operação da Polícia Federal da Paraíba e da Bahia pode ter desarticulado uma quadrilha que atuava de forma direta no tráfico de drogas na cidade de Patos e da região.

Fonte: Patos online.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...