8 de abril de 2015

POLÊMICA! VEREADOR QUESTIONA FECHAMENTO DE RUA EM SANTANA DO SERIDÓ

Um assunto de muita polêmica foi levado à plenária pelo vereador Juarez Bezerra durante a sessão da câmara municipal de Santana do Seridó na última segunda-feira, (06).

20150407_165820

Conforme fotos e relato do vereador, uma das ruas da cidade que deveria dar acesso à várias comunidades rurais, e até ao vizinho Estado da PB encontra-se fechada por uma construção, impedindo assim a expansão da cidade.

A referida construção é de propriedade de um irmão do atual vice-prefeito, mas o mesmo foi adquirido e documentado ainda quando o local não era tido como zona urbana, mas agora o mesmo está dentro da zona urbano do município.

Apesar da legalidade do terreno, o vereador Juarez defende que o executivo tome providências para desobstruir a via, promovendo assim a expansão da cidade.

20150407_165859

Vale salientar que, o terreno passou à ser zona urbana após a aprovação de um projeto de lei do próprio executivo, no qual consta a expansão da área da zona urbana.

Por fim, para o vereador Juarez, o assunto até o momento estava “abafado”, mas alguém tinha que tratar do mesmo, pois o desenvolvimento da cidade depende da desobstrução desta rua.

Do Blog: Basta que o prefeito e o cidadão dono do terreno entrem em acordo, e com a aprovação do legislativo, troquem o terreno por outro e indenize o cidadão pelas benfeitorias no local. Pronto!

2 comentários:

  1. é iso mesmo, niguem tem coragem de falar, so Juarez.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje nada se fez, e todo mundo calado

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...