4 de abril de 2015

PERGUNTAR NÃO OFENDE! QUANDO SERÁ A DISTRIBUIÇÃO DOS PEIXES DA SEMANA SANTA EM JARDIM DO SERIDÓ?

untitledA grande maioria das cidades do RN distribuiu peixes para as famílias de baixa renda, mas, mais uma vez Jardim do Seridó figura entre as que não mantiveram a tradição.

Em todos os outros governos, os Jardinenses de baixa renda recebiam “feirinhas” ou peixes, mas o ex-padre Jocimar Dantas “acabou” com a tradição.

Lembro-me no tempo de D. Maria José e de “Seu Manoel Paulino” que a gente recebia as “feirinhas”, mas agora nem água temos”, lamentou uma senhora.

Vale salientar que, em muitos outros municípios menores, portanto, que recebem menos dinheiro de FPM, a tradição foi mantida com recursos próprios, além do fato do governo do RN também ter distribuído dezenas de toneladas de peixe, mas Jardim do Seridó não “correu” atrás, e as famílias de baixa renda ficaram mesmo de jejum.

Do Blog: Duvido que a mesa do prefeito não tenha sido farta, com muito Bacalhau Norueguês e outras comidas!

3 comentários:

  1. Aqui em santana do serido, o prefeito entregou porta a porta. sou oposição mais reconheço o ótimo trabalho, Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser ser bem servido novamente é só votar no candidato que o santo padre apoiar em 2016.

    ResponderExcluir
  3. Em breve... poderá acontecer uma distribuição das espinhas dos peixes doados pelos outros municípios?

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...