8 de abril de 2015

MULHER QUE RESPONDE A HOMICÍDIO EM CEARÁ-MIRIM ESFAQUEIA JOVEM EM ACARI

Por volta das 09h30min. da manhã de hoje (08/04/15) uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Acarí tendo como vítima Zurdelânio Roberto Dantas, de 18 anos, vulgo “Xavinho”, residente na Rua das Maricotas, Bairro Petrópolis, Acari.

IMG_8038

A Polícia Militar foi acionada e minutos depois prendeu a acusada, Maria Aline dos Santos, de 24 anos residente no Bairro Marrocos, Acarí.

Segundo informações chegadas à PM, vítima e acusada tem envolvimento com o mundo das drogas. Ela responde a um homicídio na cidade de Ceará-Mirim e a vários furtos na cidade de Acari. Os furtos são para manter o vício e a mesma é vista sob efeito de drogas com frequência.

“Xavinho” foi atingido com facadas no peito e no braço, após receber os primeiros socorros na cidade de Acari, o mesmo foi transferido para Currais Novos e logo depois para Natal. O estado de saúde é considerado grave.

Do Blog Barra Pesada: A Impunidade gera violência!

Fonte e fotos: PM Currais Novos Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...