24 de abril de 2015

MONSTRO! POLÍCIA DA PB PROCURA JOVEM DE 20 ANOS QUE ESPANCOU E ESTUPROU A PRÓPRIA AVÓ

untitledUm jovem de 20 anos é procurado pela polícia após violentar e espancar a avó, de 61 anos, em Campina Grande, na noite desse domingo (19). A identificação do suspeito não foi divulgada de forma oficial pela polícia.

O suspeito do estupro foi criado por ela, mas a idosa já teria denunciado o neto e ele já estaria proibido de chegar perto dela. Quem denunciou o caso foi o genro dela, que a socorreu, juntamente com os vizinhos que presenciaram o caso.


A senhora disse que foi a primeira vez que houve esse tipo de violência contra ela. “Não quero vê-lo nunca mais, não o perdoo”, disse. Ela falou ainda que teve dentes quebrados, arranhões e hematomas no rosto.

De acordo com a delegada Maria Madleine, da Delegacia do Idoso em Campina, a vítima relatou que houve penetração de todas as formas, mas só um exame específico que pode confirmar. O resultado sai em 15 dias [a partir desta segunda (20)].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...