7 de abril de 2015

INDIGNADO, SERVIDOR MUNICIPAL DE ACARI USA REDE SOCIAL PARA DENUNCIAR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

FACE 3O servidor público municipal de Acari, Jailson Pereira, usou seu facebook para repudiar as perseguições que o mesmo vem sofrendo por parte do poder público municipal.

Agente de endemias, Jailson relata que, na quinta-feira santa passada, (02), o mesmo teria comunicado que não compareceria ao trabalho, pois sua filhinha de apenas 2 anos estava doente, e por isso o mesmo precisava cuidar da mesma, mas para sua surpresa, o mesmo “levou” falta.

Segundo o servidor, a falta é uma forma de perseguição política, pelo fato do mesmo ter votado no atual prefeito, e assim como muitos, se arrependido posteriormente e rompido com o sistema do prefeito, pois o mesmo afirma que outros servidores faltam ao serviço, mas os dias não são descontados.

FACE PRONTO

Por fim, fica aqui o desabafo desse servidor, que muito colabora para um melhor atendimento à população, conforme o mesmo explica em seu facebook.

Do Blog: Se quem votou no prefeito é tratado assim, imaginem os outros? Vergonhoso!

3 comentários:

  1. paulinho as perseguicoes em acari e grande !!! em acari nao existem lei !!! cade o ministerio publico ?

    ResponderExcluir
  2. Amigo gostaria de saber quem distribui suas tarefas compre horário POLITICAGEM SIM, essa cidade é a cidade que o gestor não gosta de gente que fala a verdade

    ResponderExcluir
  3. é tanta peserguiçaõ que uma senhora de 83 anos que tem poblema de catarata.vai fazer 2 anos que sua cirugia está lá na secretaria.mais depois dela botar na gustiça parece que agora ela vai fazer.e olha que ela tambem tem problema cardicos.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...