30 de março de 2015

VIROU ROTINA! PROMOTOR PEDE ANULAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DE OURO BRANCO POR INDÍCIOS DE FRAUDE

O Ministério Público ingressou com outra Ação Civil Pública contra atos do executivo de Ouro Branco, desta vez, pedindo a anulação do processo seletivo ocorrido recentemente no município.

IMG_0383

IMG_0382Após uma minuciosa investigação feita pelo Promotor de Justiça, Dr. Gláucio Pinto Garcia, restou comprovado fortes indícios de que houve fraude nas seleções, e por isso a ação foi protocolada na justiça.

Em pouco mais de dois anos de administração da atual prefeita, Maria de Fátima Araújo da Silva, o Ministério Público já detectou várias irregularidades, todas elas convertidas em ações civis públicas.

Resta agora aguardar o resultado de mais esse processo.

Do Blog: Será desonestidade ou incompetência?

4 comentários:

  1. Fiz esse processo seletivo com muita esperança mas logo me venho a triste realidade, só passaram "os seus" ou seja, os correligionários da prefeita, as vezes penso que a mesma é muito mau assessorada, pois comete erros amadores, não espaço pra isso na política!!!

    ResponderExcluir
  2. Os dois juntos, pois a incompetência consequentemente gera desonestidade, ou vice e versa!

    ResponderExcluir
  3. Pq MP de acarienses não faz a mesma coisa pois o processo seletivo daqui foi só para enfeite do senhor prefeito.

    ResponderExcluir

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...