31 de março de 2015

OBRA QUE DEVERIA SER CONCLUÍDA EM 2014 AINDA SE “ARRASTA” EM SANTANA DO SERIDÓ

Moradores da Rua Julieta Medeiros, em Santana do Seridó, deveriam receber o calçamento da referida rua desde 30/11/2014, mas até o momento obra não foi concluída, numa mostra da falta de compromisso para com os prazos do contrato.

IMG-20150330-WA0009

IMG-20150330-WA0007Conforme placa de identificação da obra, a data de início seria em 25/08/2014, mas a mesma não foi iniciada, nem foi concluída na data prevista.

Resta saber os motivos do atraso, e se a empresa ganhadora da licitação tem alguma culpa, pois existe multa para o descumprimento do termo de contrato de ambas as partes. A obra é financiada pela Caixa Econômica Federal através do Ministério das Cidades.

Vale salientar que, essa e outras obras com recursos federais não são nenhum favor de políticos, pois são obras financiadas com dinheiro dos nossos impostos.

Do Blog: Cobrar é direito de todos!

4 comentários:

  1. Santana está num desmantelo só..isso mostra a falta de compromisso da atual administração!

    ResponderExcluir
  2. meu deus...até no ex-prefeito Iranildo esse prefeito Dril deu um pé na bunda que foi tudo pra ele que colocou ele na cadeira de prefeito....imagine pra obras do município ele num ta nem aí.

    ResponderExcluir
  3. Espera so na proxima se este prefeito nao ganha de novo amigo paulo.

    ResponderExcluir
  4. rapaz aqui jardim do seridó é o pior!! paulinho vai la no psf no alto abrigo esta paralisado e a obra tbm deve ser concluida em 2014 dai este ano paralisou!! hahahahahaha oh desmanteloooo

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...