27 de fevereiro de 2015

TRAGÉDIA! HOMEM MATA SOGRO, SOGRA, CUNHADA, ESPOSA, FILHA ADOLESCENTE E DEPOIS SE SUICIDA

untitledA Polícia Civil de Santa Catarina apura as circunstâncias da morte de uma família em Cordilheira Alta, município localizado a cerca de 500 quilômetros ao oeste de Florianópolis.

A primeira hipótese divulgada é a de que um homem teria matado a a esposa, sogro, sogra, cunhada e a própria filha e em seguida, se matado com um tiro. O crime chocou a pequena cidade de apenas de quatro mil habitantes.

O caso ainda vem sendo tratado com sigilo pela Polícia Civil. O suspeito, Alcir Pederssetti, 41 anos, era funcionário da prefeitura. Além dele, morreram sua esposa, a empresária Mônica Pederssetti, 33 anos, a filha Lana Eduarda, 16 anos, o sogro Antônio Moresco, 68 anos, Luiza Moresco, 65 anos e a cunhada Lucimar Moresco, 36 anos.

Todos teriam sido mortos na madrugada desta quinta-feira, (26) com tiros de um revólver calibre 38 que foi encontrado na mão de Alcir. O crime foi descoberto por volta das 7h30, quando a faxineira Jussara Vieira Borsoi chegou à casa da família. Chocada, ela chegou a pedir socorro no posto de saúde local.

Segundo o sargento da Polícia Militar Angelo Martins, a faxineira teria encontrado uma das portas abertas. Dois corpos estavam na sala, dois em um quarto e outros dois (os sogros) na cama de um segundo quarto. Apesar da arma ter sido encontrada com o servidor público, a polícia ainda não fala abertamente em homicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Chapecó, distante cerca de doze quilômetros do local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...