27 de fevereiro de 2015

PRIMEIRO DIA DO TROTE SOLIDÁRIO DCE UNP ARRECADA MAIS DE 3 TONELADAS DE ALIMENTO

A quinta edição do Trote Solidário do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Potiguar (DCE-UnP) começou com um recorde. Apenas no primeiro dia de arrecadação, no Campus da Salgado Filho, mais de três toneladas de alimentos foram arrecadados pelos calouros.

Turma de Medicina Veterinária, vencedora do primeiro dia com 815kg

Só a turma vencedora, de Medicina Veterinária, arrecadou sozinha 815kg de alimentos. No próximo dia 2, será a vez do Campus Floriano Peixoto e Mossoró participarem da ação.

Para o presidente do DCE-UnP, Tony Robson, ver consolidada a iniciativa do Diretório de marcar a entrada do estudante na universidade com um gesto de cidadania e responsabilidade social é motivo de orgulho.

 Banda animou o intervalo - Trote Solidário Dce UnP

O trabalho de verdade que o Dce UnP tem realizado vem mostrando que há maneiras mais inteligentes e proveitosas de recepcionar o calouro do que os tradicionais trotes violentos e humilhantes ainda praticados em várias instituições”, explica.

Nas últimas edições do evento, mais de 20 toneladas de alimentos e 500 brinquedos novos foram arrecadados e destinados à centenas de famílias carentes e instituições de caridade em Natal e Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...