13 de janeiro de 2015

HOMEM QUE AMEAÇOU O “BARRA PESADA” É SOBRINHO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ACARI

10888465_1382575358711982_6834623091064491342_nO nome do “valentão” acariense que ameaçou o “Barra Pesada” é, Camilo de Lellis Cunha Galvão, de 25 anos, sobrinho da secretária de saúde de Acari. Não vou nem tratá-lo da forma covarde a qual ele tratou minha mãe, uma senhora de 77 anos, digna de todo respeito do mundo, como sempre foi tratada por todos, menos por esse “cidadão”, que achou por bem usar a educação que lhe foi dada para tratar uma idosa com palavras de baixo calão.

Pois bem, conforme todos sabem, o “Blog Barra Pesada” relatou o fato que aconteceu em Acari, onde um homem promoveu um grande quebra-quebra na secretária da “Tia” desse “valentão”, ou seja, na secretaria que deveria ser de saúde municipal, e apesar de repudiarmos a atitude do homem, o “valentão” nos ligou duas vezes, xingando minha mãe, e me ameaçando de morte, simplesmente por termos cometido o “grande crime” de dizermos que, o homem teria provocado o quebra-quebra por ter tido os medicamentos negados.

Outro “grande crime” que despertou a ira do “valentão”, mesmo sem usar termos depreciativos ou palavras que denegrisse a imagem de alguém, e até mesmo sem ter nem citado nomes, foi dizer que a saúde de Acari não está boa, onde até uma senhora morreu ano passado na fila de espera por um exame do coração. Isso é mentira? A saúde de Acari está boa?

Por fim, como já havia falado antes, tomaremos todas as providências, e esperamos agora que após os procedimentos policiais e posteriormente os judiciais que tomaremos, que as autoridades tomem as providências cabíveis. Ou será que vão esperar acontecer o mesmo que aconteceu com o companheiro F. Gomes?

Do Blog: Estou com muito medo, mas espero poder me defender, caso o mesmo venha cumprir suas ameaças. Deus nos proteja!

23 comentários:

  1. O valentão foi fazer baderna na casa do vereador Leo e o prefeito na rádio ainda ordena que o mesmo faça atividades, provando que é da sua confiança. Será que ele nao obedece ordens?

    ResponderExcluir
  2. O cara de tacho teve coragem de agredir a mãe de um jovem deficiente e a justiça nada fez. Justiça voce vai permitir um crime mais grave?

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, essa pessoa ainda foi impedida de enviar material do regional para cruzeta.esse material seria para que a nova gestão que nem nomeada foi, encontra se o hospital sem nada.

    ResponderExcluir
  4. Ele também já ameaçou outras pessoas inclusive uma mulher mãe de um garoto com problemas especiais ,só por ela ter falado que a tia dele não estava cumprindo com o papel de secretaria de saúde.

    ResponderExcluir
  5. Se e um corvarde so se esconde debaixo da saia da vó ou por tras de um celular mais agora ele vai saber o que é ameaçar uma senhora de bem com é a dona Eunice .minha querida prima.

    ResponderExcluir
  6. manda esse otário vim ameaçar alguém de morte, aqui na cidade de bom jesus- nu da nem tempo ele disse que vai fazer, o velho ditado quem vai fazer não diz a niquem faz, Deus esta com vc. amigo Paulinho com toda certeza, e ninguém sera contra a vc abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. essa é a mais pura verdade, e esse valentao é um nojento. O q o caro so quebrou a secretaria pq teve motivo, ele foi busca os medicamentos e disseram q n tinha mais os salarios dos servidores publico tem todo mes e a saude. kd o prefeito q disse q ia tirar o pessoal das safra? q mentira. Ele so ganha em acari agora na base de compra de voto q foi como ele ganho dessa fez.

    ResponderExcluir
  8. isso e um cagao so sabe viver badernando vai arrumar o que fazer sem futuro

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela notícia, Paulinho. Esse cabra já é velho conhecido na cidade de Acari, pelas maldades que faz. Durante toda a política ameaçou várias famílias, o medo da derrota era graaaaande. De valente não tem nem a cara, isso é muito é covarde.

    ResponderExcluir
  10. Essa pessoa que nao merece ser chamado de cidadão é o "leva e traz" do hospital promovendo desavenças entres os funcionarios,pois se acha tudo,já que é um dos braços direito do Prefeito.

    ResponderExcluir
  11. O encarregado da empresa no qual ele trabalha não aceitava que ele tirasse serviço de uma pessoa que é do quadro,mas o prefeito "puxou a orelha da direção" e ele continuou tirando o serviço do rapaz,e o mesmo vinha só bater o ponto. Que esculhambação nesse hospital! Acari realmente está no fundo do poço. Vergonha!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse elemento já é velho conhecido da justiça de Acari. Mas ele tem as costas largas!!! Homem de confiança do prefeito...será que dá alguma coisa???

    ResponderExcluir
  13. Não é novidade toda esse desmantelo que está acontecendo no hospital de Acari,pois o mesmo é dirigido por um fofoqueiro,que nao tem capacidade de assumir o cargo que está a frente. Só está porque é um babão e por falta de opção.

    ResponderExcluir
  14. Digo se ele e valente se me ameaça

    ResponderExcluir
  15. Minha gente esse prefeito nem comprando voto ele ganha porque votei nele na eleiçao pasada mais agora nem ele me pagando eu voto.votei porque ele disse que ia fazer melhorias mais até agora só vejo tudo indo de agua abaixo esse mal elemento do tao do camilo manda ele ir fazer ameassas em catoler do rocha que ele volta bem mansinho .

    ResponderExcluir
  16. Paulinho esse moleque é só um irresponsável que acha que todo mundo medo do seu porte físico, se algum politico dá credito a ele é porque de alguma forma está traduzindo o que eles queriam fazer, mais quando ele não tiver mais utilidade eles descartam como lixo. l

    ResponderExcluir
  17. Se esse rapaz que lhe ameaçou é sobrinho da Secretária de Saúde ela devia procurar um tratamento para ele está precisando e de choque.

    ResponderExcluir
  18. Paulinho se assuste não pois tem um velho ditado popular que diz CÃO QUE LADRA NÃO MORDE.

    ResponderExcluir
  19. PAULINHO MUITO ME ADMIRO, ESSE RAPAZ LHE AMEAÇAR POR CONTA DE UMA REPORTAGEM, POSTADA EM SEU BLOG, E AINDA POR CIMA USA TERMOS DE BAIXO CALÃO PARA COM A SENHORA SUA MÃE, ELE ESTÁ FICANDO É DOIDO, POIS DISSE AOS QUATRO VENTO QUE IA PEGAR O PROPRIO TIO QUE TINHA PASSADO EM FRENTE A CASA DA VÓ DELE RINDO , NO DIA DO ACONTECIDO LA NA SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  20. Meu caro Paulinho se esse quebra-quebra tivesse acontecido na gestão passada, o atual Prefeito pagava um advogado para a pessoa que fez o quebra-quebra processar a Prefeitura, como ele fez com várias pessoas aqui em Acari, hoje ele paga por toda maldade que fez e continua fazendo, e esse babaca que lhe ameaçou, não pense que para o Prefeito ele tem valor algum.

    ResponderExcluir
  21. O valentão nem defendeu a tia no quebra quebra da secretaria de saúde! Também todos são do 15! E agora!

    ResponderExcluir
  22. Também conhecido como brechador...basta investigar!

    ResponderExcluir
  23. Nada melhor do que um dia atrás do outro, Deus tarda mais não falha, esperemos Nele que a resposta virar.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...