7 de dezembro de 2014

GOVERNADORES ELEITOS NO NORDESTE PARTICIPAM DE ENCONTRO

untitledOs governadores que foram eleitos no pleito deste ano para administrar os estados nordestinos irão participar de um encontro na terça-feira (9), no Centro de Convenções de João Pessoa. O Encontro dos Governadores Eleitos do Nordeste vai discutir temas comuns à região, desde infraestrutura, logística, desenvolvimento econômico, saúde, segurança pública, educação entre outros.

A reunião já tem presença confirmada de oito governadores, entre eles, o Governador eleito do RN, Robinson Faria e será aberta pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, reeleito para o cargo que ocupa atualmente. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Estado da Comunicação Institucional; Cerimonial do Governo; Casa Militar do Governador; Secretaria de Estado do Governo, Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia e Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...