22 de novembro de 2014

ABERTA A ‘2º FEIRA DE SÃO SEBASTIÃO' EM EQUADOR–(Veja imagens)

Voltada para prestigiar os artesões e demais empreendedores do município, foi aberta na noite desta sexta-feira, (21), a ‘2º Feira de São Sebastião' em Equador. O evento que faz parte da programação social da festa do Padroeiro da Cidade, São Sebastião, se estenderá até o domingo, (23), quando terá o encerramento oficial às 21h30min.

IMG_6275

A abertura da ‘2º Feira de São Sebastião' contou com as presenças de representantes do SEBRAE/Caicó, secretários, vereadores, do vice-prefeito, Joady Gomes, na ocasião representando a prefeita Noeide Sabino, e do pároco da cidade, Pe. Sandoval.

IMG_6276

Além de muitos outros artesanatos, barracas de comidas típicas, o que muito chamou a atenção do público presente foram as peças feitas com pneus velhos, entre elas, poltronas, cadeiras, e muitos tipos de vasos, todos feitos Pelo Equadorense Sebastião.

IMG_6258

Eu encontrei produtos artesanais que nunca havia visto e outro lugar antes”, disse o Pe. Sandoval em referência ao artesanato com pneus velhos.

20141121_213453

A ‘Feira de São Sebastião' é totalmente organizada pela prefeitura municipal de Equador, através da ‘Sala do Empreendedor’, com o apoio do SEBRAE.

Do Blog: Parabéns à todos os envolvidos no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...