3 de novembro de 2014

A POESIA DO “PRIMO POETA”; O QUINTO DERROTADO:

 

clip_image002

O QUINTO DERROTADO:

Deixou de ser Federal

No acordo do cacique,

Perdeu junto com Henrique

Do sertão ao litoral.

Ao deixar a Capital

Vem morar em Caicó,

Aposenta o paletó

E arranja um passa tempo

Protegendo o papa-vento

Nas matas do Seridó.

Por: Primo Poeta.

9 comentários:

  1. João FRAQUEZA deixou Jardim do Seridó FARTA DE PROMESSAS. O município desapropriou e pagou por terreno, também pagou projeto e o matadouro não saiu do papel. Serviu de discurso para "mostrar força" e mais uma vez enganar o povo.

    No povoado Currais Novos só faltou prometer "leite encanado". O único vereador que tem (Zé da CIP) votou para o povo pagar a TAXA de ILUMINAÇÃO PÚBLICA, talvez achando pouco o que o povo já paga sem ter retorno.

    O povo sofre, eu acho é pouco! Lasquem-se!

    ResponderExcluir
  2. O poeta arranjou uma boa ocupação para o Dep. João Maia depois que voltar de Brasília.
    Tem mais é que proteger tudo quanto for PAPA na Região do Seridó.-RN

    ResponderExcluir
  3. O vereador Zé da Noite precisa explicar ao povo de Jardim do Seridó a inércia do seu partido (PR) e de João Maia. Muitas promessas e nada realizado, uma VERGONHA!

    Alô Zé da Noite! Qual foi a promessa cumprida de João Promessa?

    ResponderExcluir
  4. Muitos pensaram que Zé da Noite seria o grande diferencial na Câmara Municipal e foi mesmo, kkkkkkk, o campeão das promessas mirabolantes.

    ResponderExcluir
  5. Campeão das "promessas vazias", assim tem sido Zé da CIP. Vamos nos juntar para derrotá-lo na próxima eleição, chega de hipocrisia. Xô!!!

    ResponderExcluir
  6. Chega de promessas, demagogias, conchavos etc, precisamos eliminar da folha de pagamento do erário esses políticos que enganam o povo e depois pousam de bonzinhos.

    #forapoliticos

    ResponderExcluir
  7. o veriador zé das noites será o próximo derrotado, preparem o chá pra ele, tem de boldo, de hortelã, de jaramataia, tem de tudo para acalmar os nervos. domingo passado o povo tava nadano em lixo no cemitero, ain que vergonha, parece que tá tudo dominado, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Zé da Noite, o que houve com o novo Matadouro e o asfalto do povoado Currais Novos? Diga na Câmara!

    ResponderExcluir
  9. Zé da Noite porque votou para o povo pagar a Taxa de Iluminação Pública? Já não bastam os impostos que pagamos? Você me pagará em 2016, será o "sexto".

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...