11 de outubro de 2014

POPULAÇÃO LOTA PRAÇA DE EVENTOS PARA COMEMORAR O DIA DA CRIANÇA EM EQUADOR – (Veja Imagens exclusivas)

A Prefeitura Municipal de Equador, através das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, realizaram mais um grande evento, desta vez, o encerramento da Semana do Bebê, seguido da festa em comemoração ao dia da criança.

IMG_5805

A festa começou com a grande “caminhada do bebê e da gestante 2014” pelas ruas da cidade, terminando na praça de eventos “Zequinha Sanfoneiro”, onde aconteceu o encerramento da semana do bebê, e posteriormente a festa das crianças.

IMG_5802

Como sempre, a prefeita Noeide Sabino participou de todo o evento, interagindo com a população de forme direta, cumprindo as promessas de resgatar a alta estima do seu povo, executando políticas públicas em prol da coletividade.

IMG_5760

Entre muitas apresentações, premiações aos alunos vencedores de concursos realizados durante toda a semana, brincadeiras e distribuição de lancheirinhas, cachorro quente, refrigerante e o tradicional bolo, a prefeita também entregou simbolicamente a chave da cidade à bebê prefeita.

IMG_5789

Do Blog: Parabéns à todos os envolvidos na realização de mais esse grande evento!

3 comentários:

  1. Enquanto isso em Ouro Branco...FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO se transforma num verdadeiro palanque político,com direito a exaltação a atual prefeita por parte do cantor contratado para abrir a festa profana! Cantor esse que não por acaso ,tbm é funcionário da prefeitura! Olha Paulinho,teve de tudo um muito,de exaltação a prefeita,músicas escolhidas especialmente para elogia-la,insultos aos adversários políticos,e pra terminar com chave de ouro,cantor uma música da campanha passada(de prefeito!) oferecida especialmente a prefeita.Por isso tudo é que está crescendo dia a dia o acirramento político em nossa cidade. E o que me deixa mais triste é ter que reconhecer o envolvimento do nosso pároco,mesmo que indiretamente! Outra coisa! Pra hoje a noite na barraca está programado que os puxas-sacos da prefeita irão vestidos com camisetas vermelhas com a frase escrita nas costas:"deixem a prefeita trabalhar" uma clara alusão as medidas tomadas pelo Promotor Público.Tudo isso é muito grave e todos já podem imaginar o que poderá acontecer daqui pra frente,não é verdade?Obrigado pelo espaço para que eu possa denunciar as coisas absurdas que estão acontecendo aqui no nosso município,e um abraço fraterno de quem se preocupa com a segurança do povo de Ouro Branco!

    ResponderExcluir
  2. As camisetas com os dizeres "deixem a prefeita trabalhar" realmente apareceram,só que nas cores brancas e a frase escrita na frente,nos peitos! Agora,ninguém é contra que a prefeita trabalhe não.Mas faça as coisas com transparência,sem maquiagem, sem super faturamento,sem licitações dirigidas ou fraudulentas,sem contratações irregulares,e principalmente sem "laranjas"nos transporte escolares,aliás LARANJA é o que vê mais aqui em Ouro Branco! Se a prefeita se diz tão honesta e tão perseguida,eu vou lhe dá um conselho...abandone a marca PT,porquê onde tem Ptralha tem corrupção,tem roubo e tem desonestidade! Portanto...diga-me com tu andas...entenderam? Obrigado Paulinho!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom fazer nossas crianças felizes. Agradecemos a todos os envolvidos no evento e em especial a prefeita Noeide Sabino pelo total apoio as atividades realizadas em prol das crianças.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...