9 de outubro de 2014

BANDIDOS ROUBAM CASA DE PM, SE ARREPENDEM E INSTALAM FAIXA PEDINDO DESCULPA

A casa de um policial militar foi alvo da ação de bandidos no bairro Santa Inês, região leste de Belo Horizonte. Ao descobrir que tinham invadido a casa de um oficial, os suspeitos devolveram os objetos roubados e ainda instalaram uma faixa em frente à residência para pedir desculpa.

Faixa_roubo_policial - R7

O sargento Romualdo da Silva estava trabalhando e ninguém da família estava em casa quando os criminosos entraram no local. Vizinhos perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar, mas eles conseguiram fugir com a ajuda de um comparsa em um carro.

Pessoas que moram nas imediações visualizaram o arrombamento, conseguiram anotar a placa do veículo que estava uma rua acima e me acionaram no meu telefone particular avisando que estava ocorrendo o arrombamento”, contou a vítima.

Os bandidos levaram uma televisão e um monitor. Poucas horas depois do crime, um homem se apresentou como advogado dos suspeitos e devolveu os eletrônicos roubados. Ele ainda disse que os ladrões estavam arrependidos.

Silva conta que a mãe do rapaz entrou em contato com o filho e ele disse à família que não voltaria para casa com medo de ser preso. O sargento acredita que os criminosos ficaram intimidados após descobrirem que a casa era de um policial militar.

Um inquérito já foi aberto, mas os suspeitos não foram encontrados. O fato de os objetos terem sido devolvidos pode reduzir a pena por furto em até dois terços.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...