14 de setembro de 2014

SERÁ? PESQUISA MOSTRA QUE MAIS DE 70% DO ELEITORADO DO RN AINDA NÃO ESCOLHEU SEU CANDIDATO À DEPUTADO ESTADUAL

imagesParece até que a campanha ainda não começou, mas na verdade, são muitos institutos de pesquisas, e cada um mostra um panorama diferente, deixando o eleitorado cada vez mais confuso em relação à campanha eleitoral no RN.

Na última pesquisa divulgada, os candidatos à deputado estadual que aparecem na pesquisa não teriam nem como comemorar ou lamentar suas posições, pois o número indecisos, brancos e nulos passa dos 70%, numa mostra que nada está decidido.

Ademais, redutos eleitorais de alguns candidatos não foram pesquisados, haja vista que, apenas 58 municípios receberam a visita dos pesquisadores, fato que também descredibiliza os números.

Por fim, as pesquisas estão oscilando muito, e o eleitorado precisa ficar de olho vivo, e analisar muito bem os candidatos para depois não ficar lamentando.

Do Blog: Se a eleição é em todo o RN, como pode divulgar números de apenas 58 municípios? Mistério!

Um comentário:

  1. com certeza o povo está sem opção de voto , esses candidatos que estão aí são uma vergonha , o povo não tem um candidato que mostre confiança e vontade de fazer algo pelo RN , a resposta vai ser nas urnas ,poucas pessoas irão votar esse ano......vcs vão ver só

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...