11 de setembro de 2014

JOVEM PARELHENSE É ASSASSINADO EM CURRAIS NOVOS

O parelhense Douglas Targino de Medeiros, de 20 anos, morador do Bairro Sílvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, foi assassinado à tiros. O crime aconteceu por volta das 9 da noite desta quinta-feira, (10), no mesmo Bairro onde a vítima morava.

SAM_7721

Apesar do silêncio dos populares, acredita-se em crime de vingança, haja vista que a vítima teria envolvimento com drogas, e até já teria atirado em supostos inimigos.

SAM_7729Segundo informações, um revólver 32 foi encontrado próximo ao corpo do jovem, e o mesmo morreu com um carregador de uma pistola na mão.

Segundo comentários, o assassino seria um elemento conhecido pelo apelido de “Gordinho”, mas tudo ainda é um grande mistério.

Outro fato que muito chama a atenção da Polícia, é que Douglas era primo do “Dodô Cigano”, que sofreu uma tentativa de homicídio semana passada, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Fotos: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...