14 de setembro de 2014

DEPUTADO AGNELO ALVES É RECEBIDO PELA FAMÍLIA BRITO EM JARDIM DO SERIDÓ – (Veja Imagens)

O Dr. Manoel de Medeiros Brito, seu filho, o vereador Gilberto Brito, demais familiares e amigos, receberam no final da tarde deste sábado, (13), em Jardim do Seridó, o Deputado, candidato a reeleição, Agnelo Alves.

IMG_5593

Amigos há várias décadas, Manoel Brito e Agnelo Alves sempre militaram juntos em prol do RN, numa parceria que já rendeu várias conquistas em prol da coletividade. “Sinto-me honrado em um dia ter sido considerado por Agnelo Alves mais que um amigo, um irmão”, disse Dr. Manoel de Brito.

IMG_5588

Já o vereador Gilberto Brito prestou contas do muito que foi trazido por seu pai para Jardim do Seridó, e justificou a importância do voto dos jardinenses à Agnelo Alves. “Respeito os amigos que já tem seus compromissos, mas peço aqueles que ainda não tem, que votem em Agnelo Alves, pois o mesmo irá trabalhar ainda mais por Jardim do Seridó”, falou Gilberto Brito.

IMG_5596

O assessor do Deputado Agnelo Alves, o jardinense Jorge Luiz, também enalteceu a amizade do anfitrião e do parlamentar, além de narrar um episódio em que o deputado ajudou ao Hospital Dr. Ruy Mariz de Jardim do Seridó. “Ao ficar sabendo que o hospital Dr. Ruy Mariz passava por grandes dificuldades financeiras, Agnelo me chamou, e ordenou que eu “sacrificasse” a verba de gabinete, mas que ajudasse o hospital”, contou Jorge Luiz.

IMG_5600

Simples como sempre, o Deputado Agnelo Alvesconversou” de forma bem descontraída com os presentes, e falou de sua amizade e carinho pelo nosso povo, enaltecendo sempre sua inconteste vida pública.

IMG_5606 

Após o encontro, Agnelo Alves e demais presentes saborearam um delicioso jantar com comidas típicas de nossa região, e o deputado saboreou nossa coalhada com rapadura raspada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...