22 de setembro de 2014

“ACORDÃO QUERIA VENCER POR WO, MAS AS PESQUISAS JÁ MOSTRAM O CONTRÁRIO”, DISSE LELEU

leleu votoO vereador caicoense Leleu Fontes (PROS) se tornou um dos maiores defensores da candidatura de Robinson Faria (governador)  no Seridó. “O povo não consegue digerir esse acordão. O projeto subestimou a inteligência do povo juntando sete ex-governadores, 21 deputados estaduais, seis deputados federais e aproximadamente 120 prefeitos. A ideia era vencer as eleições por WO, mas as pesquisas já mostram o contrário”, disse o vereador.

Leleu chegou a citar o exemplo do personagem bíblico Moisés, que foi escolhido por Deus para libertar o povo de Israel da escravidão no Egito. “Aqui no Rio Grande do Norte, Robinson está visitando todos os municípios através da caravana ‘Liderados pelo Povo’ e conclamando os norte-rio-grandenses a também se libertarem do acordão que têm como candidato a governador Henrique Alves, supostamente envolvido no escândalo da Petrobras e a candidata à senadora pelo PSB, Wilma de Faria, ainda responde na justiça há dezenas de escândalos que marcaram o seu governo, destacando a operação Hígia”, lembrou Fontes. "Deus sempre tem escolhido pessoas para livrar o povo do mal. E é por isso que acredito que Robinson e Fátima foram os escolhidos para libertar a população do Rio Grande do Norte”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...